Vantagens do Coworking Estudio Capanema

Ainda está em dúvida entre o escritório convencional e o Coworking? Separamos quatro pontos principais que mostram as vantagens do coworking para todos os profissionais que estão em busca novos caminhos, de parceiros e de modelos não convencionais de trabalho. O Coworking vai além do tão buscado custo X benefício – oferece uma experiência diferenciada de trabalho, que gera oportunidades que, de repente, no modelo convencionais são mais difíceis de serem alcançadas.

Vamos aos 4 pontos:

1 – Pagamento mensal – Nos escritórios de co-working você paga pelo mês que usar. Diferente dos escritórios convencionais, que até exigem fidelização e permanência de no mínimo um ano.

2 – Despreocupação com gastos gerais – Um dos benefícios mais bem visto das salas compartilhadas é que você só deve se preocupar com o preço que pagará pela sala que irá usar. Muitas vezes, dentro deste preço já esta embutido wifi, dentre outros requisitos básicos que os escritórios necessitem.

3 – Interação Social – Por muitas vezes, trabalhar sozinho pode ser chato. Nada como conversar e conhecer pessoas de diferentes áreas de trabalho. Se quiser se concentrar sem ter pessoas por perto, não há problema, pois você pode optar por ficar sozinho em uma sala.

4 – Networking – Uma das coisas que temos que priorizar nas nossas carreiras sociais são os contatos profissionais que vamos coletando ao decorrer do tempo. Em um ambiente de trabalho Coworking, é muito comum encontrarmos profissionais de diversas áreas, como fotógrafos, tradutores, publicitários, designers, dentre outros. Há também espaços que possibilitam integração entre empreendedores e gestores de liderança, – o que é muito bom para o profissional que está em início de carreira! No final, um profissional acaba precisando do outro, estabelecendo benefícios em ambas as partes, criando parcerias entre empresas de diversos ramos, e essas são as verdadeiras vantagens do coworking, que como dissemos, vai muito além do custo, trazendo muito benefício!  

E você, já conhece ou quer conhecer o Coworking Estudio Capanema ? Conte para nós!