Notícia para Mercado de Coworking | Parceria Cowave

Fechamento do Cowave abre nova parceria entre coworkings

No dia 14 de Setembro de 2015 o Cowave anunciou no seu canal do Facebook que estavam fechando as portas:

“Amigos e coworkers, estamos encerrando as atividades da empresa e gostaríamos de agradecer a todos que fizeram parte desses anos de história. Foi uma ótima aventura e, dela, levamos muita experiência, muitos contatos e muitos amigos.

Nosso grande OBRIGADO =)”

Para quem não conhecia, o Cowave era um coworking que estava há três anos na região da Consolação, uma região bem disputada aqui em São Paulo, perto da Av. Paulista.

A decisão foi tomada para que os sócios pudessem se dedicar à publicidade – área de atuação e principal atividade deles.

Segundo Olívia Orlandine, a sócia-diretora, o crescimento dos negócios chegou a uma encruzilhada onde a opção foi pelo desenvolvimento da agência e foco no setor criativo. O que tornava inviável manter a administração do coworking.

Mas nem tudo foi perdido, já que dessa decisão surgiu uma oportunidade: a parceria entre Cowave eEstúdio Capanema!

Essa parceria aconteceu não só para acolher seus clientes, como para hospedar a própria Olívia e seu negócio, que tem sede em Presidente Prudente e um braço em São Paulo.

Além da localização do Estúdio Capanema, que atua em um bairro vizinho ao antigo Cowave, a qualidade do Estúdio Capanema e o perfil fortemente ligado ao desenvolvimento de negócios foi fundamental para que a parceria desse certo.

Desta forma o mercado continua crescendo e evoluindo, encontrando soluções para uma economia cada dia mais dinâmica e moderna.