Coworking Inauguração do Terraço Capanema

Inauguração do Terraço no 1º andar

Em 09 de Agosto de 2005, Brad Neuberg criou a Hat Factory, em São Francisco, uma espécie de loft onde moravam três profissionais da área de tecnologia que durante o dia, abriam o local para outros profissionais que desejassem trabalhar e interagir com eles. ­­Foi aí que o Coworking (termo que surgiu em 1999 por Bernie Dekoven, descrevendo trabalho colaborativo com uso de computadores) tomou formato e vem ganhando espaço em diversos países, assim como no Brasil.

No Brasil esse modelo de escritório começou a esxistir em 2010, e por isso não poderíamos deixar de falar do pioneiríssimo, o Estúdio Capanema. Está há cinco anos no mercado reunindo profissionais de diversas áreas em espaços mobiliados com a mais alta tecnologia para o desenvolvimento de reuniões, apresentações, treinamentos, entre outras atividades realizadas por qualquer pessoa que busque um local de trabalho prático e moderno para usar quando quiser.

Atualmente o empreendimento conta com o novo Terraço Capanema, criado para que os profissionais se sintam muito mais a vontade todos os dias. A novidade trás lazer e espaço de integração, fumódromo e áreas privativas para realizar aquele Happy Hour inesquecível entre clientes e visitantes.

Localizado no 1º andar o espaço, que foi totalmente reformado, conta com uma decoração criativa e harmoniosa, com belíssimas mobílias para jardim e um visual aconchegante remetendo a um lindo jardim com grama sintética e floreiras, acompanhado de um clássico trabalho de paisagismo, tudo isso com a vista privilegiada da rua mais charmosa do bairro, aBarão de Capanema.

Para os atuais clientes que já frequentam o Estúdio Capanema, o novo espaço é um verdadeiro presente, pois ampliou o local a ser utilizado por vários profissionais, que podem compartilhar a experiência de forma relaxante e descontraída, seja para os que gostam de trabalhar ao ar livre, como para os fumantes, que antigamente tinham que sair do prédio para fumar.

Por isso, se você está em busca de um espaço de trabalho compartilhado, venha para o Estúdio Capanema e conheça o terraço mais comentado do momento.

Diariamente diversos clientes visitam o empreendimento e se surpreendem com o novo local, que possui um excelente trabalho de arquitetura e decoração – correspondete a todos os 5 andares que ficam no mesmo prédio; deixando qualquer dia de trabalho ou reunião muito mais leve e dinâmico, com amplo espaço, Wi-fi, poltronas e sofás – perfeito para quem quer sair do clima formal de um escritório e conhecendo novas formas e locais de trabalho.

Visite hoje mesmo esse pioneiro do Coworking no Brasil que está há 5 anos no mercado, crescendo e abraçando muitas empresas!